Segunda-feira, 27 de Novembro de 2006

Estalo da vida

Quando pensava que estava bem comigo mesma e como meu estado de espirito eis que apareçe um "estaladaço da vida" na minha lufada de ar fresco...

                                                   

sinto-me: triste/enganada
publicado por gaja_alentejana às 23:31

link do post | as tuas cenas | favorito
Domingo, 26 de Novembro de 2006

Jantar de despedida

Fui a um jantar de um amigo do Gajo que vai sair do "passarinho",tava lá a muito pessoal mas claro falta sempre "alguém",o Grande M fez um discurso e peras,a malta tava toda entusiasmada com o discurso,todos deram a sua palavra final entre risos e lágrimas no canto do olho a teimarem em sair...o Gajo ficou para o final juntamente com a foto que inventou e claro que as lágrimas de todos teimaram e sairam mesmo pondo a malta um pouco em baixo,depois de jantar as esposas dos outros foram para casa com os filhos...e eu??...não tenho filhos e ia para casa sozinha?!Alguém perguntou se eu queria ir com eles e é claro que eu disse que sim,fomos até a um bar,enquanto o Gajo tava falando com um piloto na rua eu vim para dentro com os outros...e no momento que entro no bar senti como se alguém me tivesse posto as mãos em cima dos ombros e pensando que era o Gajo olhei para trás a rir e fico atónica quando não vejo ninguém nas minhas costas,arrepiei-me e fui pra junto dos outros,bem acho que nunca na minha vida vou esquecer esta noite,quando me junto ao grupo o Grande M olha para mim e começámos uma conversa que eu a principio pensei que era a bebida a falar por ele mas enganei-me redondamente...tou sem palavras,pois o que ele falou mudificou qualquer coisa em mim,eu sei o que foi,mas não vou comentar,fica no meu coração...

*A Mika foi para o hospital com o miudo outra vez,pois tinha uma bola no joelho mas graças a deus não é nada de mau...auele miudo nao para,na outra semana foi queimado na barriga,agora foi o joelho e fora as outras,bjs Mika

publicado por gaja_alentejana às 16:39

link do post | as tuas cenas | ver as cenas (1) | favorito
Sexta-feira, 24 de Novembro de 2006

Um susto das gémeas

Hoje o Gajo e eu fomos até ao forum,o irmão dele andava por lá mais as miudas,gémeas que são um encanto,enquanto eu estava na caixa para pagar algumas compras o Gajo foi até ao carro para trazer uma correspondência que tinha para o irmão,ao que eu me apercebo vejo o meu cunhado a passar à minha frente muito branco e sempre a olhar pra tudo o quanto era sitio,olho mais pra frente e o Gajo também andava à procura de algo,quando me despachei fui ter com ele e foi quando eu fiquei a saber que uma das miudas tinha desaparecido,se a mim me parou o sangue imagino como ficou o pai começei logo à procura,nisto toca o telefone do Gajo,era o irmão a dizer que já a tinha ao pé dele,quando chegámos ao pé dele o pobre do homem tava branco,e não era pra menos,pois enquanto ele tirou a miuda do carrinho pra pô-la no chão e vai buscar a outra logo a seguir a primeira "bate asa"...não sou mãe mas...a mim dava-me um ataque,por fim ficou tudo bem...

publicado por gaja_alentejana às 23:21

link do post | as tuas cenas | favorito
Sexta-feira, 17 de Novembro de 2006

Em baixo...

Estou desolada...tem sido uma semana de "cão"...às vezes pergunto-me se não terei mesmo sido "feita" por engano,sei que para tremos "sucesso" há que lutar por ele,então e se por mais que se lute não conseguirmos alcancar nada??...até no "ninho das cobras" deu mal,é o que se ganha por querermos fazer sempre tudo bem,somos culpados por "fazer e não fazer"...o meu anjo-da-guarda abandonou-me esta semana,tou desolada,trise...o Gajo diz que "vida só temos esta e há que a aproveitar"...Bjs Gajo

                                                     

sinto-me:
publicado por gaja_alentejana às 23:20

link do post | as tuas cenas | ver as cenas (1) | favorito
Sábado, 11 de Novembro de 2006

Limpeza no telemovel...

Andei a apagar as mensagens do meu telemovel,pois já não entrava mais nada...e a ultima que eu tinha bem lá no fundo era uma que eu recebi de alguém que..ah...nem sei como descrever essa pessoa mas é alguém que nem mereçe descrição,mas fica aqui o post para mais tarde recordar,ora bem a mensagem dizia "o mal que fazes ha des pagar cabra porca puta" desculpem-me a linguagem mas tá igual no telefone,quem me conheçe sabe como eu sou,o que me deixou a pensar foi "como aquela mensagem foi enviada por engano"...não sei porque mas ainda hoje pensei nisso...depois continuo a historia...
sinto-me:
publicado por gaja_alentejana às 16:38

link do post | as tuas cenas | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.últimas cenas

. Novo Blog

. Tou saturada!!!!

. Foi inequécivel!!

. UMA PINTURA…

. Muda...

. Dia deNatal

. "Bolinhas"

. Tou inchada

. Obras na casa da Mika

. "O Amor "

.cenas passadas

. Maio 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.favorito

. terça-feira 13

. Alteração temporária!

.as minhas fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds